Depoimentos

Confira o que os leitores de Antes de Casar tem a dizer sobre sua experiência com o livro.

Não importa de onde veio a inspiração para esse livro, tudo o que tem nele é de uma sensibilidade tão grande e de uma riqueza de sentimentos, que é impossível não ter sido a história de alguém, podia ter sido a minha, ou até a sua.

Bruna Fátima – Mogi Mirim/SP

Antes de Casar é um livro para rir, para refletir e se inspirar. Uma leitura que vai acrescentar muito ao leitor e diverti-lo também, com muita música e referências a grandes histórias contemporâneas. Um nacional para ninguém colocar defeito.

Diego França – Salvador/BA

Cat é uma personagem carismática, louca, independente e que muitas podem se identificar. Antes de Casar é um chick-lit nacional maravilhoso que tenho certeza que você vai adorar!

Chris Akie – Campo Grande/MS

Antes de Casar é uma história divertida do começo ao fim! Loucura e muitas risadas na certa. Você vai lendo e quando percebe, puff! Já foi metade do livro. Amei a escrita, poder acompanhar o crescimento da personagem, as amizades, a família. Recomendo o livro para todos que querem uma dose de alegria e uma… Continuar lendo Caroline Couto – Itatiba/SP

Caroline Couto – Itatiba/SP

Como eu ri com Catarina e suas amigas loucas e muitas vezes me vi nelas. Essa leitura foi inesquecível. Obrigada, Bárbara, por ter me apresentado essa história. Super recomendo. Leiam e conheçam uma história sensacional de uma capixaba pra lá de louca.

Camila Nunes – S. José dos Pinhais/PR

Com muitas referências nerds, o bom humor é a chave de Antes de Casar. Quem gosta de chick-lit no estilo Sophie Kinsella não pode deixar de ler esse livro! A Bárbara já estreou no mundo da literatura arrasando e eu já estou torcendo para que ela publique o seu segundo livro logo!

Daniela Colaci – Juiz de Fora/MG

Cat é, para mim, a representação da mulher moderna: independente e forte, mas também quer ser amada e protegida. Eu acredito que muitas mulheres irão se identificar e encontrar nela uma inspiração. A vida se torna muito melhor quando a gente troca as regras e os pudores por risadas e amores.

Laís Tomás – Praia Grande/SP

Cat possui umas das mais belas amizades femininas que já presenciei na literatura. A escrita de Bárbara é maravilhosa, a obra és divertidíssima. Ademais, mostra que além de amar, devemos fazer de nossas escolhas felizes e não depositar nossas felicidades sobre a outra pessoa.

Jen Leoncio – S. Bernardo do Campo/SP

Foi bastante divertido ler Antes de Casar. Ri com várias situações e me senti envergonhada com algumas loucuras que a Cat aprontou. Quando já estava nas últimas páginas, pensei que finalmente conseguiria terminar um livro sem chorar, engano meu!

Maria Clara – Nova Iguaçu/RJ

Consegui me encontrar em inúmeras cenas dessa história de amor (sobretudo, próprio!). Parabéns! Sucesso na sua caminhada literária! Quero novidades!

Gabriela Zorzal – Vitória/ES