Relatos

O primeiro post

Ela nasceu por pouco, mas teimou em nascer. Veio, decidida, a este mundo.

Quis logo experimentar de tudo: ballet, jazz, atletismo, vôlei, violão. Atirava-se aos esportes, aos livros e à dança como quem dependia disso para respirar. Aprendeu inglês e teclado, fez ginástica, musculação, fotografia, espanhol e teatro, à moda Eduardo e Mônica.

Queria tentar de tudo, e o que não encontrava na vida real, experimentava nos livros. Descobriu, entre todas as suas paixões, a maior delas: as histórias. Nelas, viu um mundo de possibilidades, um universo de qualidades, uma mistura de talentos e aptidões infinitas. A imaginação era o lugar em que todas as suas paixões podiam, finalmente, se encontrar.

Sejam bem-vindos, tchuquitos!

Criei este blog pensando em uma maneira de escrever mais, e ao mesmo tempo, disponibilizar a vocês textos originais, fresquinhos e rápidos de ler.

Pretendo falar também de algumas de minhas leituras e de seriados, sobre processos de escrita, entre outros assuntos relacionados à literatura, cinema e entretenimento, e quem sabe até compartilhar provinhas de novos livros! 😉

Post_1

Com este espaço, espero criar um canal de comunicação com vocês, em que poderei compartilhar minhas criações e ver como vocês as experimentaram, o que sentiram, do que gostaram.

Não deixem de curtir, comentar e compartilhar sempre que gostarem de algo. Aceito sugestões e conto com vocês para nos divertirmos juntos com o blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s